Algumas perguntas frequentes sobre as masmorras

O que é uma masmorra?
As masmorras podem encontrar-se a partir do nível 10 nos locais de expedição com um separador Masmorra em cima à direita, assim que tiver sido selecionado um local como, por exemplo, os Bosques Escuros. É através das Masmorras que podemos adquirir fama.

Que vantagem tem batalhar na masmorra?
Nas masmorras você pode ganhar ouro, itens e experiencia que o ajudarão a evoluir mais rapido.

Como faço?
Seleciona um local onde queira fazer a masmorra (no mapa de expedição) e em cima à direita tem um separador a dizer "Masmorra" e carrega ai e depois escolhe a dificuldade que quer (fácil, médio ou difícil).

Para que serve a fama?
Basicamente é outra forma de seres reconhecido pelos outros gladiadores, antes era pela honra agora é pelos dois mas a honra continua a ser mais importante que a fama.

Porque estou sempre a perder?
Deve ter-se em atenção que o vosso gladiador deve ser equipado separadamente para as masmorras, caso contrário não estará equipado diante de um adversário e não terá grandes hipóteses de vencer.
Os adversários das masmorras são bastante mais fortes de os que se encontram nas expedições; por isso é muito importante que tenha consigo mercenários para poderem dominar as masmorras como um grupo.

Qual é a masmorra mais fácil?
A masmorra mais fácil é na Casa de Cavalos Gustavos - Bosques escuros onde os monstros quase sempre são do nível 10.

Qual é a masmorra mais difícil?
A masmorra mais difícil é a do Forte do Mago - Povo Bárbaro onde os monstros são de nível muito elevado e muito bem equipados.

Qual é a masmorra que ganho mais fama?
A masmorra é a do Forte do Mago - Povo Bárbaro mas como é muito difícil ganhar aos monstros é melhor fazer na Sepultura Escondida - Templo antigo onde se ganha normalmente 3 de fama por cada vitória sobre um monstro.

Nível recomendado para a masmorra

Itália
Masmorra Nível
A fortaleza do dragão Nível 20
Casa de Cavalos Gustavos Nível 10
O forte do Mago Nível 100
A sepultura escondida Nível 70
A caverna da Intriga Nível 40
África
Masmorra Nível
Parque de Diversão Nível 80
A Caverna das Maquiações Sombrias Nível 30
Câmara dos Pyros Nível 40
Germânia
Masmorra Nível
Catacumbas Negras Nível 50
Campo Viking Nível 60
Laboratório Misterioso Nível 90
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License